3 de maio de 2016

EU AMO MINHA CASA

Desde que comecei o meu blog, descobri que podia ser muito feliz na minha casa, mesmo tendo pouca grana para construir, decorar e etc... Aprendi a pegar ótimas ideias que o mundo virtual passou a me proporcionar. Ideias baratas e acessíveis pra mim. Nossa construção demorou quase 10 anos (putz) intermináveis, mais graças a Deus acho que acabou ou não!!! Ainda quero fazer o segundo andar, só Jesus. A fase da decoração acho que não vai acabar nunca. Eu gosto tanto de mudar tudo. Agora faço uma coisa aqui, outra ali e ta beleza.
Aprendi amar muito onde eu vivo. E é isso que importa, ser feliz onde vc vive. 






 São detalhes que eu amo. 
E vc é feliz onde mora? Me conta aqui nos comentários. Bjossss 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!! Como não amar tanta lindeza! Aqui eu nunca deixei de investir na casinha...seja comprando um vasinho, ou uma capa de almofada, ou uma xícara...ou fazendo coisas um pouco maiores...vai indo de acordo com o q sobra ou não...mas só de mudar um móvel de lugar, já me sinto feliz. Com tantas opções de idéias nesse mundo virtual, só não melhora, quem não quer...afinal...quando vc dá um passo, vc já sai do lugar. Seu amor por seu lar é visível Kerlei...dá pra ver em cd detalhe...e é assim mesmo...aqui já se vão 4 anos...parece q foi ontem...e a lista do q falta fazer, só aumenta! Mas estamos felizes pq nosso cantinho tá tomando a cara q a gente quer...pq gostamos tanto daqui q preferimos fica em casa, a sair...
    Parabéns pelo seu lar vizinha! Cd dia mais lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O melhor cantinho é a casinha da gente e se ela tem a carinha da gente aí é tudo de bom. Amo minha casinha e adoro cuidar de cada detalhe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! Show de bola esse aparador amarelo!!! Esta td lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...