7 de fevereiro de 2012

Minha primeira colcha.

Oi minhas lindas, andei sumida pois minha filha esta na escolinha e agora esta tudo uma correria só.
Fiz uma colcha de tecidos, que não sei se pode ser chamado de patchwork pois ainda não entendo bem do assunto. Quem me deu as dicas foi a Sheila(Querida) comprei os tecidos e fiz. Obvio que por ser a primeira houve alguns erros, que não irei cometer nas próximas.
Estou renovando meu enxoval e como foi delicioso fazer esta colcha, pretendo eu mesma fazer só fofuras para meu quartinho. Que a proposito esta ficando todo delicado e floridinho (rsrsrsrs), prometo que logo, logo venho mostrar tudo o que fiz.

Ontem completei 3.1 Parabéns pra mim. :)

Achei que ficou tão lindinha, eu sempre acho tudo lindo né?

Fácil e rápido de fazer. Reparem lá no fundo alguém consegue descobrir o que mudou?
Meus amores espero voltar com mais novidades logo, ainda estou com obras aki em casa para melhorar rsrsrsrs.




19 comentários:

  1. Oi kerlei,que linda sua colcha.
    Acho um luxo colcha de retalho, tbm
    tenho uma.
    Bom dia.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Quero comprar uma máquina, para quem sabe, tentar costurar uma dessas também.
    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kerliaa que lindaaaa!!!
    Delíciaa ter coisas novas né?!
    Parabénsss pelo niver :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. olá....amei seu blog....e essa colcha?! linda!!!!
    parabéns pelo capricho.....


    Ana Ulian
    anaterzaulian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns pelos seus 3.1!!! Que se inicie um novo ano repleto de criatividade e muitas transformações!!!
    E parabéns pelo seu trabalho, ficou lindo e sua cama ficou bem mais charmosa!!!

    B-jokassssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Kerlei, tudo bem?
    Estou super orgulhosa de poder ter ajudado de alguma forma. A sua colcha ficou linda e as cores escolhidas ficaram ótimas. Deu até vontade de fazer uma usando estes tons.
    Você está de parabéns viu!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você, nesta data querida , rssss, feliz aniversário , minha querida que o Senhor ter culmine de coisas a cada dia !
    Sua colcha ficou linda , adoro esse tipo de trabalho manual , é a cabeceira que tá diferente ou é o love ?
    Beijo !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!!!!
    A colcha ficou show!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Kerley parabéns pelo seu aniversário !! sua colcha ficou muito linda se eu soubesse costurar tb iria fazer uma assim rsrs... a cor rosa ficou tão delicada adorei demais!!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  10. Parabens viu sucesso aos montes!!!! Adorei a sua colcha, todo fofa!
    Adoro o seu blog!
    bjus
    Flor
    www.flordeprincesa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi! tem selinho para vc no meu blog.
    queridissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Kerlei, parabéns pelo lindo trabalho! Acho colcha de retalhos uma graça! A sua ficou linda nos tons de rosa...bem romântica, né?
    Olha, estou seguindo teu cantinho, viu? Segue o meu também, flor? http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem-vinda, tá?
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  13. Olá Kerlei, amei seu blog, cheio de fofurices, já tô ficando por aqui viu!!! Bjim

    ResponderExcluir
  14. Oi amada!! Desculpa ir entrando sem bater, mas a porta estava aberta e com tudo tão lindo e bem arrumadinho, eu não pude deixar de bisbilhotar todos os cantos do teu lar. Parabéns pelas criações lindas.Um beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sim, eu adorei! Estou louca para começar a costurar tb!
    :D
    Ah, parabéns atrasado, mas com carinho!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Passa lá no meu cantinho!!!!
    tem presentinho pr vc!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha! Td bem?
    Tem um selinho p/ vc lá
    no meu cantinho!

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    ResponderExcluir
  18. Ficou maravilhosa, show de bola mesmo!!! Parabéns!! Tô louca pra aprender a costurar pra fazer uma dessas pra mim!! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...