25 de junho de 2011

Uma bancada de banheiro vazia.

Hoje vou mostra a bancada do meu banheiro social, ela esta precisando de um armário mas como marido não decide o que irá terminar na construção da minha casa ela não é prioridade.
O banheiro é lindo, mais a bancada esta muito peladinha.
Segue fotinhas:

Aki a bancada meio peladinha, tenho algumas idéias para ela.
Logo colocarei em prática.


Aki de outro ângulo, adorei a decoração só estou achando meio sem gracinha. Vou providenciar uns enfeites bem bonitinhos para banneiro.

Agora a idéia que será colocada em prática:


Foto tirado do Google, me apaixonei por este e acho que será o meu escolhido.

Foto tirada do Google, este é lindissimo, mais não sei se consigo fazer estas gavetas, teria q colocar a cabeça para funcionar e usar os serviços do meu maridão.
Assim q eu colocar na prática coloca as fotos, quero caprichar neste desafio vou fazer para ficar uma coisinha bem linda.


**BJOS E SUA VISITA ME DEIXA FELIZ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...